Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Estrutura / Setores / Secretaria

Secretaria

por Direção publicado 20/04/2021 10h26, última modificação 20/04/2021 10h26

A Câmara Municipal de Aceguá possui apenas um setor estruturado, chamado de Secretaria. Nele estão contidas todas as atividades do Poder Legislativo, desde a tramitação de protocolos gerais, Projetos de Lei, elaboração de processos de licitação e contratos, bem como as movimentações financeiras e orçamentárias do Poder Legislativo. Atualmente, o quadro de colaboradores é composto por 6 pessoas que preenchem os cargos de Diretor (a) Geral, Agente Administrativo Financeiro, Assessor (a) Parlamentar, Assessor (a) Especial da Presidência, Auxiliar de Serviços Gerais e Secretária (o) da Câmara.

CargoNome
Diretor (a) Geral Vágner Ribeiro Castro
Agente Administrativo Financeiro Grissele Silveira Saraiva
Assessor (a) Parlamentar Angélica Viviana Ferreira Piedra
Assessor (a) Especial da Presidência Evelise Charqueiro Pereira Rodriguez
Auxiliar de Serviços Gerais Dilsa Margarete Borba de Souza
Secretária (o) da Câmara Maria Ester Pinto Abreu

 

Para falar com qualquer um dos servidores da Câmara, basta entrar em contato pelos meios de comunicação oficiais do Poder Legislativo, disponíveis neste site.